About Me

Olá! Me chamo Giovanna, mas prefiro que se refira à mim como Misaki-Chan, por favor. Criei o Explosive Unicorns apenas por diversão, mas sinto que ele acabou se tornando parte de mim, por isso o considero muito. Tenho 14 anos e sou santista. Muitos podem me achar arrogante, metida ou coisa do tipo, mas, vai de cada um, né? ♥

23.7.13

Cup Song, uma nova utilidade para seus copos

Yoo! Como estão? Há um tempo descobri uma nova utilidade para os copos plásticos que ficam geralmente guardados no armário, ou até para quando você está em algum lugar esperando seu lanche/comida e não tem nada para fazer: a Cup Song. Clique em Leia Mais para ver o resto do post.

Para quem nunca ouviu falar sobre o Cup Song, eu vou explicar: é uma música em que o ritmo é feito com o som das mãos e do copo, bem legal, né!
Essa música abaixo é a versão do filme Pitch Perfect, onde Anna Kendrick simplesmente A-R-R-A-S-A como Beca.


Rodando pela internet achei alguns covers bem legais, e até versões diferentes para a música, vejam:


Chente, esse menina é incrível, achei que ela tem uma voz muito boa, e uma coordenação motora que gsuis o_o


Esse mashup ficou super bacana, bem legal para ir vendo e tentando cazamiga e/ou cozamigo, não acham? KKK


Esse cover do Cimorelli não me agradou muito, talvez porque eu não goste de coisas com coral e tal, mas coloquei porque acho que elas cantam MUUUUUITO, mas enfim.

E também teve a versão da D-I-V-A Mariana Rios, que teve sua versão apresentada no Caldeirão do Hulk há um tempo atrás.


E para quem quiser aprender, no Youtube você acha vários tutoriais bem legais e super bem explicados. (www)

Espero que tenham gostado!

Até a próxima, sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário