About Me

Olá! Me chamo Giovanna, mas prefiro que se refira à mim como Misaki-Chan, por favor. Criei o Explosive Unicorns apenas por diversão, mas sinto que ele acabou se tornando parte de mim, por isso o considero muito. Tenho 14 anos e sou santista. Muitos podem me achar arrogante, metida ou coisa do tipo, mas, vai de cada um, né? ♥

10.7.13

Ilustrações para post: Ao No Exorcist

Yoo! Hoje trago à vocês algumas ilustrações para post do anime Ao No Exorcist (também conhecido como Blue Exorcist). Particularmente A-M-O esse anime, comecei a assistir faz apenas 3 dias e já terminei, ôh vício. Suuper recomendo esse anime para quem gosta de coisas sobrenaturais. Clique em Leia Mais para ver o resto do post.

Amaimon sendo um dlç como sempre :9

Lembrando que todos os gifs foram pegos do Google e do Tumblr, ou seja, créditos a eles.

Até o próximo post, sayonara!

7 comentários:

  1. Ah muito legal, meu namorado adora essas coisas haha beijos estou te seguindo tbm.

    ResponderExcluir
  2. São lindos! Já ouvi muito a respeito desse anime, e dizem ser muito bom. Quem sabe eu tiro um dia para começar a assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Recomendo que tire um dia pra assistir sim, é muito bom *u*

      Excluir
  3. Nunca vi esse anime, mas pelo que ouvi parece ser muito bom, e peguei algumas da ilustrações.

    Ps: adorei o seu blog, é lindo o design e os posts também, parece ser novo não é ?
    Então qualquer coisa, se precisar de alguma coisa é só avisar.

    Beijoss
    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ^-^ É novo sim, criei há apenas 1 semana, no máximo, haha!
      Beijoss :*

      Excluir