About Me

Olá! Me chamo Giovanna, mas prefiro que se refira à mim como Misaki-Chan, por favor. Criei o Explosive Unicorns apenas por diversão, mas sinto que ele acabou se tornando parte de mim, por isso o considero muito. Tenho 14 anos e sou santista. Muitos podem me achar arrogante, metida ou coisa do tipo, mas, vai de cada um, né? ♥

10.7.13

Recomendação de Jogo: Amor Doce

Yuki-Chan :3333 ♥
Yo Minna-san! Como podem ver no título do post, trarei hoje a recomendação de um dating-game em que eu simplesmente VICIEI, haha! Clique em Leia Mais para visualizar o resto do post :3
Amor Doce, ou Amour Sucré, é o primeiro dating-game. Com novas aventuras a cada episódio, encontre vários personagens diferentes, faça suas escolhas, conquiste os carinhas mais populares de Sweet Amoris e crie sua própria história. 
O jogo atraiu muitas otakus (sim, para mim, o feminino de otaku é otaku, e não otome, me julguem u_u) por causa de seus lindos gráficos.
Até o momento o jogo conta com 19 episódios, nove paqueras, e dez 'amigas' (sim, entre aspas, porque ainda tenho certeza de que alguma delas vai querer roubar o Lys u_u).


Nathaniel é o representante de turma. É um rapaz sério e fácil de conviver. Gosta de romance policial e detesta doces. É do signo de Aquário.
Disponível a partir do 1° episódio


Castiel é um rapaz um pouco difícil. Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal. Gosta da sua guitarra elétrica e detesta receber ordens. É do signo de Leão (e isso nem é pq ele age como um leãozinho tá? xD)
Disponível a partir do 1° episódio


Ken, apelido de Kentin, está apaixonado e não disfarça. A-M-A biscoitos de chocolate e detesta comida apimentada. É do signo de Peixes.
Disponível a partir do 1° episódio


Jade não faz parte de Sweet Amoris, mas cuida da manutenção jardim no clube de jardinagem, e a natureza é a sua verdadeira paixão. Gosta de passear no campo e detesta poluição. É do signo de Virgem.
Disponível apenas no episódio 3, se você fizer parte do clube de jardinagem.


Dajan está estudando em um colégio especializado em esportes e participa, ocasionalmente, das atividades esportivas de Sweet Amoris. Gosta de comer comidas de fast-food depois do treino e detesta garotas superficiais. É do signo de Áries.
Disponível apenas no episódio 3, se você fizer parte do clube de basquete.


Lysandre tem um look original e assume isto perfeitamente. É um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar. Ele é muito fofo e seu único problema é estar sempre perdendo seu bloco de notas. Gosta da moda e da época vitoriana e detesta pessoas que julgam à primeira vista. É do signo de Escorpião.
Disponível a partir do 5° episódio.


Dake é muito simpático e sincero, ele não ter medo de dizer o que pensa. Porém, ele tem um enorme ego e uma personalidade confiante, porém deixa-se intimidar por outros garotos quando o ameaçam. Ele tem uma natureza sedutora, gosta muito de se divertir e de estar com garotas bonitas, que elogia constantemente. Gosta de surfar e detesta álcool e atum. É do signo de Touro (meu signo o/) .


Armin é o irmão gêmeo de Alexy. Ele também tem um caráter agradável e é discreto. Ele se irrita dificilmente, exceto sobre alguns temas. Gosta de vídeogames, salgadinhos e de ficar durante horas na internet e detesta ir com seu irmão gêmeo ao shopping durante horas, internet lenta e legumes. É do signo de Gêmeos.


Alexy é um garoto esperto e bem-humorado, as vezes um pouco infantil. Ele pode-se apresentar como alguém egoísta e super ciumento dos amigos próximos do seu irmão Armin. Gosta de shopping, passear na cidade e musica techno e detesta filmes tristes, chuva e quebrar seu fone de ouvido (isso até eu odeio u_u). É do signo de Gêmeos.

Para quem quiser saber, entre esses paqueras, meus preferidos são o Lys e o Dake, pq sim <33
Post cansativo, porém acho que deu pra explicar bem sobre os personagens e também um pouco sobre o jogo.

Até o próximo post, sayonara!

2 comentários:

  1. Aaaah, eu amo esse jogo *o*
    Estou no EP 13 ainda :/, e vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay, também amo esse jogo *-*
      Estou no ep 14, ainda :(
      Qual seu nick no jogo? *u*

      Excluir