About Me

Olá! Me chamo Giovanna, mas prefiro que se refira à mim como Misaki-Chan, por favor. Criei o Explosive Unicorns apenas por diversão, mas sinto que ele acabou se tornando parte de mim, por isso o considero muito. Tenho 14 anos e sou santista. Muitos podem me achar arrogante, metida ou coisa do tipo, mas, vai de cada um, né? ♥

24.7.13

O melhor do One Direction

Yoo Minna-San! A boyband One Direction lançou hoje mais um clipe, e para entrar no clima fiz um super post com uma seleção das minhas 5 músicas preferidas, vale muito a pena conferir! Clique em Leia Mais para continuar...

1° - Best Song Ever


O clipe é suuper divertido, a música mega contagiante e a dancinha do final é muuito fofa. Confesso que antes de ouvir a música pela primeira vez, achei que seria uma música bem fraquinha, chata, ou coisa do tipo, mas me surpreendi bastante!

2° - Kiss You


Essa é a minha queridinha, aw! O ritmo é bem legal e dançante, amoooo <3 Para quem gosta dessa música, também tem a versão da CupSong (como foi mostrado aqui), que também ficou super legal.

3° - Little Things


Com toda certeza é a música mais fofa deles na minha opinião. É uma música suuper relax, bem gostosa de se ouvir. E é uma das mais tocadas no meu celular ultimamente, junto com Kiss You.

4° - Moments


Outra calminha, mas também super fofa, com uma letra simplesmente perfeita. É uma pena que não tenha clipe :(

5° - One Thing



Aaaah, amo essa <3 A música é boa demais, a letra é romântica (pelo menos pra mim, né? *u*)e o clipe mostrando os meninos no meio dos fãs foi super fofo, pois não são todos os artistas que topariam gravar um clipe no meio dos fãs em plena rua :x

Antes que alguém venha reclamar, sim, eu sou otome/otaku, porém isso nunca me impediu de ouvir outras bandas que não fossem japonesas e/ou coreanas. Desculpem-me por colocar isso, mas em tão pouco tempo de blog, recebi um comentário maldoso sobre isso, então preferi deixar isso bem claro aqui.
Espero que tenham gostado da minha seleção de músicas deles!

Até a próxima, sayonara!

2 comentários:

  1. Adorei as músicas, comentários maldosos faz parte, povo que não tem o que fazer! :s
    mais eu gostei muito! *-*
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida! Pois é, aprendi isso da pior forma possível, mas isso é falta de louça pra lavar né? KKKKK
      Beijos ♥

      Excluir