About Me

Olá! Me chamo Giovanna, mas prefiro que se refira à mim como Misaki-Chan, por favor. Criei o Explosive Unicorns apenas por diversão, mas sinto que ele acabou se tornando parte de mim, por isso o considero muito. Tenho 14 anos e sou santista. Muitos podem me achar arrogante, metida ou coisa do tipo, mas, vai de cada um, né? ♥

21.7.13

Joguinhos mega viciantes

Olá coelitos, hoje vim trazer pra vocês alguns joguinhos meeeega viciantes, então clique em Leia Mais para ver quais são esses joguinhos :3


1° - Rollercoaster Creator (www)


O objetivo desse jogo é construir uma montanha russa enquanto coleta as moedinhas espalhadas pelo cenário. No começo pode parecer bem simples pegar todas as moedas, mas depois dificulta um pouco, haha!


2° - Tweety's Cloud Jumper (www)


Gente, esse joguinho é muuuuuito parecido com um que tem no app Pou, sério. O objetivo desse jogo é pular de nuvem em nuvem com o passarinho dos Looney Tunes, o Piu Piu. Duvido que quem comece a jogar isso queira parar, haha!

3° - Trebuchet Challenge (www)

É um jogo beem complicado no início, mas depois que você se acostuma com os ajustes, você consegue jogar bem até. O objetivo desse jogo é conseguir fazer uma boa pontuação lançando a pedrinha nos alvos do jogo.


Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado o(*゚▽゚*)o

Até a próxima, sayonara!

4 comentários:

  1. São viciantes mesmo? KKK nem vou me aventurar, porque quando vicio em algo, nossinhora, esqueço de tudo, até de mim!


    tô seguindo aqui, retribui?
    beijinhos
    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. haha! Pode me culpar por se viciar depois, eu deixo, haha!

      Beijos :3

      Excluir